O início de nossos trabalhos se deu pela participação direta no planejamento estratégico da organização, na qual utilizamos a metodologia ONE PAGE BUSINESS PLAN, Scaling Up. Assim, pudemos evoluir de forma consistente nas decisões de Marketing, conduzindo a consultoria até a coordenação das Comunicações de mercado.
Esta revisão do planejamento estratégico em 2019 foi fundamental na recertificação da ISO 9001:2015.

O Planejamento e as Ações para o mercado nacional de distribuição de componentes envolveram:
E-mail marketing B2B, Redes sociais, Site Leas Industrial, agora gerenciado no Brasil, Campanhas segmentadas no Google Adwords etc.

Com eles, após 7 meses de entrada no segmento, dominamos 90% do mercado (todos os grandes distribuidores, em especial).
Mantendo uma taxa de conversão de 5 contatos / dia, em média no site (B2B).

Cenário desafiador da Pandemia

Com o cenário desafiador da Covid 19, nos preparamos para um cenário de valorização do produto nacional, devido às altas do dólar e perda de competitividade na importação. Assim, começamos a vender diretamente para a imensa rede de varejo de componentes de refrigeração, capilarizada por todo Brasil. Com Posicionamento no Google Adwords e Redes Sociais, entre outras ações.

Após termos dominado 90% do mercado (todos os grandes distribuidores, em especial), ganhamos agora imensa visibilidade e aumento de demanda junto aos varejistas espalhados por todo país, aproveitando a falta de produtos chineses nos pontos de venda. Mantendo uma taxa de conversão de até 8 contatos qualificados / dia, no site B2B. Aproveitamos o exponencial crescimento nas principais capitais do Brasil, dando foco em Norte e Nordeste. Especialmente Amazonas e Pará, pelo AdWords.